quarta-feira, 7 de março de 2012

Chefe Safado

Dois funcionários e o respectivo chefe de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo.
 Esfregam a lâmpada e, de dentro dela, sai um génio que diz: 

- Eu só posso conceder três desejos, e como tal, concederei um a cada um de vocês.
- Eu primeiro, eu primeiro! - grita um dos funcionários.
- Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida! 
Pufff!!! e ele se foi. 
O outro funcionário apressa-se a fazer o seu pedido:
- Eu quero estar nas Caraíbas, com o amor da minha vida e um fornecimento interminável de margueritas! Pufff!!! e ele se foi. 
- Agora tu, diz o génio para o chefe.
- Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço! 
Moral da História
Deixa sempre o teu chefe falar primeiro.

2 comentários:

  1. kkkkkkk... foi bom enquanto durou kkkkkk..
    Merecia umas belas palmadas esse chefe, não se faz kkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...