.
A gravação do filme, que durou 6 dias, teve a participação de 420 profissionais de 11 nacionalidades, 2 toneladas de equipamentos e 216 figurantes.
A pós-produção levou mais de 12 mil horas de trabalho.
Criada pela Agência NEOGAMA/BBH, Brasil, com a criatividade de Alexandre Gama, a campanha foi produzida pela Zohar International, a Gorgeous e a The Mill, empresa responsável pelos efeitos especiais do filme O Gladiador, Oscar de Melhor Filme em 2000
nao vi e nao conhecia!
ResponderEliminarNão viste?
EliminarBjs
O FILME NAO !
EliminarAcho que referem-se a este pequeno filme, porque se fosse um filme mais longo não o fariam em 6 dias.
EliminarNa verdade, dados os meios que empregaram, os figurantes, os efeitos especiais e o preço em que deve ter ficado, isto é um pequeno filme, não é um simples vídeo.
Bjinhos
também não vi o filme, mas aparenta ser interessante. Pelo menos os efeitos são bons :D
ResponderEliminarMana, o filme é apenas este que aqui vês kkkkk
EliminarBjinhos
affff. pensei que isso fosse o trailer kkkkkk...
ResponderEliminartanto dinheiro gasto para um filme tão pequeno :O
Beijinhos