sexta-feira, 23 de março de 2012

Piadas Curtas

Peixe
Num restaurante, o cliente chama o empregado:
- Desculpe, o peixe vem só?
- Não. Sou eu que o trago.
Sogra
A sogra, com vontade de chatear a nora pergunta-lhe:
- Por que o meu neto não se parece com o meu filho?
A nora responde:
- Não sei... eu tenho uma vagina, não uma fotocopiadora.
Censo
Dois empregados municipais estão fazendo o Censo. Chegam a uma casa e perguntam:
- O seu nome?
- Adão.
- Nome da sua esposa?
- Eva.
- Incrível! Por acaso a serpente também vive aqui?
- Sim, um momento:
 - " Sograaaaaa!... Estão aqui à sua procura!..."
Tem ovos?
Entra um homem numa padaria e diz:
- Dê-me um pão. E se tem ovos, ponha-me uma dúzia.
E o empregado pôs-lhe 12 pães.

3 comentários:

  1. Oi gatinha!
    O freguês da padaria só queria ser atendido por homens! Eu prefiro ser atendido por mulheres, cada qual com sua preferência..kkkkk
    abraços!

    ResponderEliminar
  2. a da sogra está um espectáculo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...