quinta-feira, 22 de março de 2012

Carta ao Psicólogo

Caro Dr António Martins
...Espero que me possa ajudar.
 Saí de casa ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa, a ver televisão. Andei pouco mais de 1km quando o motor parou e não voltou a arrancar. Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei, apanhei-o em flagrante na cama com a filha da minha vizinha!
 Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 34 e a desavergonhada, 19. Estamos casados há 10 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses. 
Eu amo o meu marido e estou desesperada. Preciso urgentemente do seu conselho.
Antecipadamente grata.
Maria
Cara Maria
Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de factores:
 Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, também pode ser da injecção electrónica ou da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injectores impede que o motor funcione.
 Nesse caso, a pessoa a contactar deve ser um mecânico.
 Não volte a incomodar o seu marido. Ele não é mecânico.
Espero ter ajudado.
António Martins, psicólogo.
 Ao seu dispor sempre que precisar

9 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Este só gostava era de desentupir o filtro da vizinha, de lhe dar a tal de injecção electrónica que põe o motor a funcionar rsrssss
      A mecânica é mesmo complicada!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :)
    Cà para mim esse psicologo era o marido kkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Ainda se ao menos o raio do psicólogo fosse lá consertar o carro, mas não, só fez o diagnóstico. Paleio tem ele rsrss
      Live, que é aquele De
      Ali ao canto direito? kkkkkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. oi
    Ele era um mecânico que fazia bico como psicólogo...com certeza..ou Então esta na profissão errada...kk
    bejão!

    ResponderEliminar
  4. oi
    Ele era um mecânico que fazia bico como psicólogo...com certeza..ou Então esta na profissão errada...kk
    bejão!

    ResponderEliminar
  5. Puta falta de sacanagem isso...

    ResponderEliminar
  6. Como psicólogo ele era um mecânico atencioso, rsrsrs.
    Beijos, querida.

    ResponderEliminar
  7. acho que aqui sempre temos um melhor!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...