sexta-feira, 23 de março de 2012

A Tia Queque



Um casal de Cascais foi de férias para o Amazonas.
Estão no hotel e, para passar o tempo, resolvem alugar uma lancha e vão navegar para o rio.
Acontece que a embarcação bate num tronco, faz um rombo, e começa a meter água e a afundar-se.
Os jacarés que se encontram na margem, ao verem aquilo, atiram-se imediatamente à agua...
Ela, ao ver os jacarés, exclama para o marido:
Oh, Bernardo!... Eu acho o máximo o Amazonas!... Já viu???... Para além do hotel ser super-estupendo e a lancha ser  imensamente, de todo!... Olhe os salva-vidas!... 
São da Lacoste!!!... 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      As tias de Cascais são umas figutas típicas portuguesas
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Olá gata
    Eu acho que os jacarés brasileiros além de mim também apreciam muito a comida portuguesa de Cascais!
    beijão!

    ResponderEliminar
  3. kkkkk... espero que ela não se agarre a nenhum salva vidas kkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...