terça-feira, 27 de março de 2012

Tô Te Esperando, Rodolfo!

Faltavam poucos dias para o casamento de Rodolfo.
A mãe da moça, uma quarentona escultural, estilo Vera Ficher, lhe disse, no sofá da sala:
— Rodolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente e... bem... estou sem graça de falar...
— Pode falar, dona Sônia! Fique à vontade!
— Bom, Rodolfo, antes que você casasse, eu gostaria de fazer sexo com você!
Adolfo fica boquiaberto e ela prossegue:
— Eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta... Se quiser me ter é só ir lá pro quarto... Estarei te esperando... gostoso!
Rodolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar.
Corre para a porta da rua e encontra, apoiado no seu carro, o seu sogro, marido de dona Sônia, sorridente.
— Parabéns, Rodolfo! — disse ele — Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou no teste!
Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.

Moral da história
É bem mais seguro guardar as camisinhas no porta-luvas do carro que no bolso da calça.

3 comentários:

  1. kkkkkk.. safou-se com uma sorte kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Porque tinha os preservativos no carro, é o sítio mais seguro, como ficou demonstrado kkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...