terça-feira, 20 de março de 2012

Grande Aventura

Faz dois dias que Simão anda percorrendo a cidade e a todos os que cruzam com ele, vai contando a mesma coisa.
De regresso a casa, passa na praça e, ao ver a igreja aberta, entra, vai ao confessionário e diz ao cura:
- Padre, tenho 85 anos, sou casado, tenho 15 filhos, 60 netos e, para cúmulo, há duas noites tive uma aventura amorosa com duas mulheres!
Fiz amor duas vezes com cada uma!!!
- Bom, filho... Quando foi a última vez que te confessaste?
- Nunca, padre, não sou católico.
- Então... Por que me estás confessando isto?
- Confessando? Não, padre! Estou-lho contando... como contei a todo o mundo!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Parece que o padre não se espantou nada com as proezas dele rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Oi
    Simão é português? Carapamonhas!
    Eu vi ele aqui na rua contando essas historia aos meus vizinhos depois ele contou pra mim,alias ele disse que esta juntando dinheiro pra fazer uma matéria paga na tv e uma no jornal..kkk..está pensando em apender inglês para ir aos Estados Unidos porque disse que no Brasil ele já contou pra todo mundo.kkk
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Vá rindo... uma façanha destas é pra contar mesmo. Mas ele não é português, é espanhol, traduzi a anedota do espanhol kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...