sexta-feira, 9 de março de 2012

Piadinhas Curtas

Lá si dó
O professor de música mandou a aluna entoar a nota lá.
Como ela o fez muito mal, ele comentou:
- O lá entoado por si até faz dó.
Na dúvida
Um caixa de um banco, veterano e experiente, desabafou com um colega:
- Detesto que os clientes me agradeçam depois de lhes pagar!
-Mas porquê? -perguntou o colega.
- É que fico logo desconfiado de que dei dinheiro a mais...
Correio amoroso
Quando o Joãozinho chega a casa vindo da brincadeira, a mãe pergunta-lhe onde esteve.
- A brincar aos carteiros - responde o miúdo - deixei cartas em todas as casas aqui da rua ... E cartas verdadeiras!
- Verdadeiras? E onde é que as arranjaste?
- Eram aquelas que estavam no seu armário atadas com uma fita cor de rosa!
Dorido
O enfermeiro para um sujeito sentado na sala de espera do hospital:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não - gemeu o homem - sou o da dor de estômago ...
Solteirão
Conversa entre amigos:
- Já me têm pedido muitas vezes para casar - diz um.
- Sim? Quem? - pergunta o outro.
- O meu pai e a minha mãe.

5 comentários:

  1. Adorei principalmente a do (dorido) kkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Realmente essa é a mais engraçada rsrs
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga são todas maravilhosas... kkkkkkkkk.... mas fico novamente com a do Joãozinho... ele é terrível... coitada da mãe... kkkkkkk....
    Tenha um dia maravilhoso, recheado com muitas alegrias!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo Luis.
      kkkkk O Joãozinho já tem o maior club de fãs, com ele ninguém pode competir rsrss
      Um Domingo maravilhoso e muito feliz
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...