sábado, 24 de março de 2012

Como Dormir Em Serviço...

... sem dar nas vistas

10 comentários:

  1. kkkkkkkkk...
    O pior é que engana direitinho!!!

    Erick Duarte
    http://www.facebook.com/UteiseBizarros
    @Erick_Duarte
    http://uteis-bizarros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Saudades minha querida amiga!!!
    Minha amiga, gostei do método... mas aqui no escritório não tem caixas, vou ter que providenciar algumas... kkkkkkkkkkkkk... gostei da ideia, criatividade é tudo... rsrsrsrs...
    Tenha uma linda noite e um domingo maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Luis
      Sim, muitas saudades,mas não é por nenhuma chatisse, pois não? Isso é que é importante, meu amigo, que não estivesse doente ou coisa do género.
      Este método é bom, mas a cama é pouco resistente kkkkk e por pouco era como os cavalos que dormem em pé rsrsss
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá minha querida amiga gatinha!!!
      Não é nenhuma chatisse e nem doença... é o trabalho mesmo, estou a fazer Imposto de Renda, vai até final de abril... até lá não posso participar muito, mas sempre estou passando por aqui para matar a saudade....
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Ha ha ha!
    Esta é também, sem dúvida, sem dúvida uma invenção genial!!
    Ainda me fartei de rir...

    mais uma vez, parabéns pelo blog.
    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Não pode é descair pro lado, senão derruba o "edifício" rsrss
      Agradeço muito, suas palavras são um incentivo a continuar
      Beijinhos

      Eliminar
  4. perfeito.....quem sabe não faço isso no deposito da faculdade, seria ótimo, bom que não ronco então, silenciosamente terei meu soninho tranquilo sem muitos problemas...

    Já mandei para alguns amigos..rsrsrsrsrsrs

    beijinhus e tenha uma linda semana

    ResponderEliminar
  5. ora ai esta uma excelente ideia! APRENDI!

    ResponderEliminar
  6. que pena que não há caixotes no meu local de trabalho kkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...