terça-feira, 13 de março de 2012

Frases Malucas


Toda a gente se queixa
 de assédio sexual no local de trabalho. 
Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me!!!
O amor é como a gripe
 apanha-se na rua, resolve-se na cama
A mulher
 está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; 
Já o homem está sempre ao lado da mulher que vier e der.
Casamento
 é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido.
A falta de sexo
 provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro...
Não procures o príncipe encantado
 Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come.
A mulher do amigo
 é como a bota da tropa; também marcha!
O casamento
 é como a cebola; faz a gente chorar mas também se come.
(Esta foi sugerida por Bernar55. Bjs)

14 comentários:

  1. estao muito bem mas a terceira deve ser a mais bem aplicada!

    ResponderEliminar
  2. eu achei muita verdade na do casamento kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro que é verdade, a mulher está sempre certa, tens alguma dúvida? rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  3. rsrsrsrsrsrsrsrsr é verdade o amor é como a gripe, essa vai para o meu MSN..rssrsrsrs

    Amiga já que estou aqui no seu cantinho, desejo uma maravilhosa quarta feira \o/

    Bejins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Não conhecia essa, Rogério? Já é antiga, mas muito verdadeira rsrss
      Que bom, desejo também uma quarta feira maravilhosa para você e espero que já esteja recuperado totalmente do probleminha de saúde
      Bjinhos

      Eliminar
    2. humm sim mais duas semanas e estarei 100%...enquanto isso vou visitando aos poukinhus....e não poderia deixar de passar no seu cantinho ^^...obrigado pela gentileza minha amiga ....bejins

      Eliminar
    3. Quem agradece sou eu, querido amigo, ainda para mais que não está a 100%. Sinto.me feliz e lisongeada.
      Desejo um restabelecimento rápido e completo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Oi gatinha, vendo essas suas frases, lembra-me que nunca entendi o ditado: Mulher de amigo meu pra mim é homem! Quer dizer, a mulher de amigo meu é transsexual? KKK na história da chapéuzinho sempre torci pro lobo mal, não tem jeito, pois desde criança suspeitava que havia um pouco de sacanagem nessa fábula..kkk
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Esse ditado só vale para os hetero, que não gostam de outros homens.
      Se for um gay, como gosta de homem, já deve dizer "mulher de amigo para mim é mulher" kkkkkk
      Se você não entendia antes, Frank, agora é que não entende mesmo kkkkkkkkkkk
      Meu Deus... ainda bem que não tenciono ser professora, ia baralhar as cabecinhas dos alunos kkkkkk
      Olhe, eu também torço pelo lobo mas nunca entendi... se ele queria comer a menina porque não o fez na floresta? Era mais romântico e teria um fim mais feliz. Acho que o lobo curtia fazer uma encenação, vestir umas roupinhas de mulher, vai ver era travesti rsrssss
      Beijinhos

      Eliminar
  5. kkkk podicrê, o lobo tinha outras taras kkk...nunca tinha pensado nisso..kkk
    beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Ou talvez a taradinha aqui seja eu, tadinho do lobo rsrsrssr
      Bjinhos

      Eliminar
  6. olá tambem,esta o casamento é como a cebola faz a gente chorar mas tambem se come.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha
      Essa é muito boa, Bernard, e eu não a conhecia. Vou pôr ali para não esquecer, muito obrigada
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...