terça-feira, 13 de setembro de 2011

O vibrador

Um pai entra no quarto de sua filha e encontra sobre a cama um Vibrador ... Angustiado o pai decide, depois de muito pensar, enfrentar directamente o tema com sua filha.
Quando ela chega do colégio, diz-lhe:
- Filha, vamos falar disto...  (mostra-lhe o vibrador). Podes explicar-me o que significa?

- Fácil - diz a doce criatura. Tu ensinaste-me que devo ter uma sexualidade responsável e, por isso, decidi acalmar o meu alvoroço hormonal com este Vibrador, por várias razões:
. Não me contagia com SIDA.
. Satisfaz-me quando quero, por onde quero e a qualquer hora sem necessitar de lhe pedir.
. Não me engravida e o mais importante: quando não me apetece sexo ele não me põe os chifres...
Por tudo isto decidi que o Vibrador será o meu par.
O pai olha-a com cara séria e, pensando consigo que ela tem razão, decide deixá-la continuar com o seu Vibrador.
Dias depois, a filha chega do colégio e, ao entrar na sala, vê seu pai com um copo de whisky numa mão e o Vibrador na outra.
Olha-o aterrada e exclama:
- Papá! ... que fazes com o meu Vibrador?
O pai, que estava muito bêbado, olha-a com os olhos brilhantes e diz com a língua meio enrolada:
- Que foi? ...Já não posso beber um whisky com o meu genro?

2 comentários:

  1. Olá anjo .Moçoila que guria cara de pau e fogosa... (risos).
    Adorei a piada e o final foi inusitado. Beijos no coração. kaoma

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkk
    Querida amiga Kaoma, um genro desses tem tudo de bom, nem mesmo sogra consegue botar defeito e até se deve entender muito bem com ele rsss
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...