quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quem é o MAIS ?



Estão reunidos Hércules, Branca de Neve
e Quasímodo, o Corcunda de Notredamme.
Diz Hércules:
- Sei que sou o homem mais forte de quantos conheci, mas não sei se sou o mais forte do mundo.
Vou falar com Deus para que me tire esta dúvida.

Sei que sou a mulher mais bela do bosque - diz Branca de Neve.
Mas não sei se sou a mais bela do mundo. Vou falar com Deus para que me tire esta dúvida.


Sei que sou o homem mais feio de Paris - diz o Corcunda de Notredamme.
Mas não sei se sou o homem mais feio do mundo!
Vou falar com Deus para que me tire esta dúvida.

Vai primeiro Hércules. 
Depois de várias horas de pesquisa, sai da Casa de Deus, vê os seus dois amigos e diz:
- Sou um homem feliz. Deus disse-me que sou o homem mais forte do Mundo!

Segue-se Branca de Neve e a coisa repete-se.
Passado bastante tempo, Branca de neve sai da Casa de Deus e diz aos amigos:
- Estou imensamente feliz!
Deus disse-me que sou a mulher mais bela do mundo!

Chega a vez do Corcunda de Notredamme.
Entra e pouco tempo passado, sai da Casa de Deus com ar carrancudo, mais horrível ainda, olha os seus dois amigos e grita:

-Puta que pariu!
Quem raio é Ronaldinho Gaúcho?

4 comentários:

  1. lol

    Já o nosso CR7..."é guapo..."

    lol

    ResponderEliminar
  2. M
    kkkkkkkkkk
    Concordo, o nosso CR7 não é de se deitar aos cães rsss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. ele so tem fama na verdade ele e muito feio satanic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Mas mesmo assim não é tão feio como está ali na caricatura rsrsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...