quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Crescer no coração

Os alunos da professora do 1º ano, Debbie Moon, estavam a examinar uma foto de família.
Uma das crianças da foto tinha os cabelos de cor bem diferente dos outros.
Alguém sugeriu que essa criança tivesse sido adoptada.
Então, uma menina disse:
- Sei tudo sobre adopção, porque eu fui adoptada.
Logo outro aluno lhe perguntou:
- O que significa "ser adoptado" ?
- Significa - disse a menina - que eu cresci no coração da minha mãe e não na barriga! 

1 comentário:

  1. Querido anjo Moçoila.
    Olha que danadinho, essa criançada sai com cada frase que a gente tem que cuidar senão pode sair uma besteira maior..(risos). .
    Uma resposta bem original..(risos)
    Eu também quero ser adotada..Beijos no coração.Kaoma

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...