sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um rabino no céu

O filho mais novo de um rabino, decide converter-se ao cristianismo.
Quando o pai ficou a saber do que o filho tinha feito, ficou tão desgostoso que teve um enfarte e passados três dias morreu.
Sobe ao céu e, ao ver Deus, diz-Lhe:
- Jahveh ... Ajuda-me porque tive um enormíssimo desgosto .
Deus pergunta-lhe:
- O que foi que te aconteceu, Rabino?
- É que um dos meus filhos converteu-se ao cristianismo.
Deus respondeu-lhe:
- Não te preocupes tanto com o que teu filho fez, isso não tem grande importância... Olha!... eu também tenho um Filho que se fez cristão.
- Ai sim? ... e que lhe fizeste?
- Fiz o Novo Testamento

2 comentários:

  1. Olá, sensacional,o rabino esqueceu deste fato, que o filho de Deus foi cristão(é o que sabemos pelas escrituras).
    Tenhas um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  2. Fênix
    Olá querida, de facto esqueceu ou fingiu kkkkk
    Na verdade eu não sei muito das escrituras mas entendo que exactamente o Cristianismo surge com Cristo, o filho de Deus feito homem, pois deriva do seu nome. Mas como isto é uma anedota inofensiva... relevemos a ignorância do Rabino ... eu acredito que não há um rabino assim ignorante kkkkkk
    Óptimo fim de semana para si
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...