Olá minha querida amiga gatinha Moçoila!!! Minha amiga, realmente, tem coisas que Transcende ao tempo, com certeza este foi e continua sendo um grande empresário. Parabéns pela excelente postagem!!! Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!! Beijos e muita paz!!!
Dú Pirollo É verdade, querido amigo Luis Eduardo. Contudo, acho que Tutankamon ao construir seu túmulo não pensou em lucro, muito menos em obter lucros materiais com ele. Quando muito pensou nos lucros espirituais, ou seja, sabe-se que os egípcios acreditavam que a sua alma viveria enquanto o corpo existisse. Daí a preocupação em embalsamar e conservar os restos mortais e em construir aqueles túmulos indestrutíveis que protegeriam seus restos por toda a eternidade, pensavam eles, e assim prolongariam a vida para além da morte. Interessante como as diferentes culturas encaram a morte e como são diversos os rituais e as crenças que a cercam Beijinhos
Olá minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
ResponderEliminarMinha amiga, realmente, tem coisas que Transcende ao tempo, com certeza este foi e continua sendo um grande empresário.
Parabéns pela excelente postagem!!!
Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
Beijos e muita paz!!!
Dú Pirollo
ResponderEliminarÉ verdade, querido amigo Luis Eduardo. Contudo, acho que Tutankamon ao construir seu túmulo não pensou em lucro, muito menos em obter lucros materiais com ele. Quando muito pensou nos lucros espirituais, ou seja, sabe-se que os egípcios acreditavam que a sua alma viveria enquanto o corpo existisse. Daí a preocupação em embalsamar e conservar os restos mortais e em construir aqueles túmulos indestrutíveis que protegeriam seus restos por toda a eternidade, pensavam eles, e assim prolongariam a vida para além da morte.
Interessante como as diferentes culturas encaram a morte e como são diversos os rituais e as crenças que a cercam
Beijinhos