sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O papagaio do barbeiro

Quando a vizinha passava, o papagaio do barbeiro sempre gritava a plenos pulmões:
- Bom dia, puta!
Até que um dia ela não aguentou mais e fez queixas do louro ao barbeiro, que castigou o papagaio pela sua má educação, pintando-o de negro.
No dia seguinte ela passou pela barbearia e o louro, agora pintado de negro, não falou absolutamente nada.
A mulher, triunfante, começou a provocá-lo:
- Ah ah ah, agora não dizes nada ... perdeste o pio? 
O papagaio, com ar de olímpico desprezo, responde:
- Quando estou de smoking não falo com putas !!!

7 comentários:

  1. MAIS NADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    ÈS implacàvel kkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Live
    Eu????
    Quem é implacável é o papagaio... eu só reproduzi o diálogo rsrsrssss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. E alguma vez aqui eu referi o teu nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk convencidaaaaaaaa ;)
    Tu, bem tu és outra coisa :))

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Live
    Tu andas-me a provocar muito... ainda me dão os 5 minutos e depois vamos ver....rsss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Loubah Sofia
    kkkkkkkkkk
    Tou vendo que você alinha no club do Live rsss
    Não se escandalize com o vocabulário do papagaio ... eles são assim mesmo e aproveitam-se do meu blog que não tem censura kkkkk
    Obrigada por sua visita
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  6. kkkkkkkkk belissimo
    gostei muito prbns ao papagaio mandou bem.
    ser vc tiver um tempinho dar uma
    olhada no site da minha mulher.
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...