terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eclipse do Sol

No primeiro dia de aulas, o professor de Geografia disse aos seus alunos:
- No mês de Dezembro, será visível no nosso país, um eclipse total do Sol. Por essa razão, este ano começaremos por estudar a matéria sobre o Universo correspondente ao 2º trimestre. Assim ... quando chegar o dia do eclipse, tereis mais conhecimentos sobre o que ireis observar.
E assim foi.
Quando chegou o esperado dia, Mariazinha perguntou a seu pai:
- Papá !... Papá !... Posso ir com os meus colegas do colégio ver o eclipse do Sol?
O pai diz-lhe:
- Está bem, filha. Mas olha, toma todo o cuidado e não te aproximes muito dele...

2 comentários:

  1. Olá meu anjo querido. Moçoila, gostei muito desta piada.
    Eu por exemplo seguia a risca essa recomendação feita pelo papai, talvez por ser loura...(risos).
    Beijos doces no seu coração. Sempre com carinho.

    ResponderEliminar
  2. Kaoma
    Aleluiaaaaaaaaaa!!!!!! Você voltou!!!!
    Você tardou muito a regressar, querida amiga. Mas agora está aqui e isso que interessa, sua luz estava fazendo muita falta aqui, pelo menos a mim.
    kkkkkkkkk quer dizer que você nunca se aproximou de um eclipse solar? pois minha amiga, não sabe o que está perdendo rsrsrsrsrsrrsrs
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...