quinta-feira, 19 de junho de 2014

Maridos Voltando da Pesca


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, isto que é chifre... rsrsrsrsrsrs... que situação deprimente... ahahahaha... lá vem um montão de cornudos saindo do mato... kkkkkkkkkk... Epa, esta primeira tem ubere, certamente é uma fêmea, que você foi fazer no mato Maria Chiquinha... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, é chifre para mais de metro... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkk
      Esta imagem dava para ilustrar a anedota que vem a seguir rsrssss
      Nunca vi tanto chifre junto ! Eu não sei se aquilo é ubere, parece que não, acho que são as pontas dos pêlos da cauda do boi que está do lado de lá.
      Há ali um grupinho que foi atrás dos arbustos, sabe-se lá fazer o quê kkkkkk
      Isto parece uma coluna do exército em marcha com as armas em riste. Se não fossem tão pacíficos seria assustador
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ficaria ótima na anedota seguinte... ahahahahaha...
      Que você foi fazer no mato Maria Chiquinha... rsrsrsrsrs... aquele grupo foi fazer as necessidades no mato... rsrsrsrsrsrsrs...
      São pacíficos, mas as armas ou baionetas botam muito medo, são enormes.
      Devem estar voltando de alguma reunião dos cornudos... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Essa Maria Chiquinha deve ter ido ao mato pra fazer xi-xi e por sorte não foi surpreendida por aquele grupo de chifrudos ahahahahh
      Eles estão voltando da pesca, é o que ali diz kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, Maria Chiquinha é uma mulher corajosa, entrou no mato cheio de chifrudos e ainda foi fazer xaixai, que perigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que nada, minha querida amiga, a pesca eles inventaram como desculpa para que ninguém perceba o verdadeiro motivo da reunião, fizeram logo no meio do mato, justamente para que ninguém soubesse... rsrsrsrsrs... e depois saíram calmamente e disfarçadamente, como se nada tivesse acontecido, e que bom disfarce... ahahahahahahaha... ninguém vai nem notar que se trata de um montão de cornudos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahahahha!
      É exatamente isso, eles saindo sorrateiramente ninguém vai saber que têm cornos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, a disfarce é tamanho que ninguém vai nem notar que têm cornos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...