As freiras ficaram animadíssimas e trataram de executar as suas obras. Uma delas estava esculpindo um homem nu e teve problemas na hora de esculpir o bilau da estátua, já que nunca havia visto um na vida.
Pediu então ajuda para a coordenadora do evento que sugeriu que ela pedisse pro jardineiro do convento, o Batista, que mostrasse o seu para que ela pudesse reproduzir na estátua.
No dia da exposição, toda a comunidade reunida, a Madre Superiora vai percorrendo a exposição quando se depara com a estátua de um homem nu... Ela ajeita bem os óculos... Olha de cima a baixo, depois olha furiosa para a autora da escultura e grita:
- Batista! Você está demitido!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarMinha querida amiga, é a velha história do jardineiro, sempre plantando as suas sementinhas... kkkkkkkkkkkkk... O Batista não está perdoando nem a Madre Superiora... ahahahahahahahaha...
Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
Beijinhos com carinho!!!
kkkkkkkkkk
EliminarOs jardineiros dão cabo da honra do convento, este anda a semear no canteiro errado rsrsss
A Madre superiora é muito responsável, conhece a fundo os colaboradores rssss
Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
EliminarMinha querida amiga, estes jardineiros andam semeando em tudo quanto é canteiro... ahahahahahaha... A madre não gosta de dividir, foi logo demitindo o jardineiro, logo agora que a freira estava aprendendo a esculpir... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!