quarta-feira, 24 de maio de 2017

A Lição de Moral

O alentejano estava reunido com os amigos, quando eles começaram a falar de lição de moral, e um dos amigos diz:- Outro dia eu estava andando na rua, quando eu vi um moleque de 12 anos comendo um doce, e quando ele acabou, ele jogou o papel no chão.
E os amigos perguntaram:
- E o que você fez?
- Eu peguei ele pelo braço, fiz ele pegar o papel, levei ele até a lata de lixo e disse pra ele:

- É aí que se joga!
O alentejano não se conteve e contou sua história.
- Aconteceu comigo também, mas foi com um homem, eu cheguei em minha casa e falei para Maria:
- Maria, parece que tem algo dentro do guarda-roupa, está fazendo barulho. 
E quando eu abri a porta do guarda-roupa, eu vi um homem pelado agachado dentro dele.
E os amigos perguntaram.
- E o que você fez?
O alentejano olhou sério para os amigos e disse:
- Eu peguei-o pelo braço, o levei até o banheiro, mostrei a privada e disse:

- É aí que se caga, e não dentro do meu guarda-roupa.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as duas lições são ótimas, mas a segunda tem mais importância, pois certamente a catinga fedorenta tomaria conta do guarda-roupa... kkkkkkkkkkkkkkk... e a Maria nem percebeu isso, foi preciso chegar o marido chifrudo para dar a lição de moral no sujeito pelado... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahaha!
      A Maria não fazia a menor ideia de que tinha um convidado no roupeiro kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta Maria anda muito desligada, quase que o convidado emporcalha todo o roupeiro... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...