quarta-feira, 17 de maio de 2017

A Lição

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o pequeno está aprendendo muito bem a lição... ou será que é ele que está ensinando ao grandalhão? ahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, uma linda imagem!!!

    Minha querida amiga, a coisa está feia por aqui, mais parece uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento... a corrupção e os desmandos tomaram conta de nosso país... se tiver um tempo veja os vídeos dos links..
    Rede Globo: https://youtu.be/gA059SX7NKw
    Jornalista e advogado Leudo Costa: https://youtu.be/I523ZgBnQAU
    Urgente! PF indicia Lula e Lulinha: https://youtu.be/2omM7fWrkrs
    Empresa JBS: https://pt.wikipedia.org/wiki/JBS
    Isto tudo foi anunciado perto das 20:00 horas - ainda não sabemos o que vai acontecer...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Meu Deus! isso aí stá ruim mesmo. Vi estes links todos e fiquei pasma. Parece impossível como esses políticos gatunos e corruptos vão para o governo e imaginam que no caso deles nunca se vai descobris a roubalheira. Além de tudo são estúpidos, não sabem que todo o mundo tem como gravar, como filmar, para mais com essa figura que tem aí da "delação premiada"... aqui não temos. Burros como portas.
      Aqui a TV também falou muito, vi o presidente a fazer o seu discurso dizendo que não se demite.
      Lá vão voces aturar mais uma saga de caça aos ladrões enquanto o país se degrada e as pessoas se desesperam. Desejo-lhe muita paciência e que a coisa se resolva depressa e bem.
      Ai, graças a Deus que Portugal parece que está a entrar nos carris depois de termos sofrido as penas do inferno durante anos. Bendita geringonça. Deve saber que o Paulo Portas pôs o nome de geringonça a este governo e toda a oposição o usou e usa depreciativamente. Mas ela saiu-lhes melhor que a encomenda, tudo está a correr cada vez melhor o que os deixa raivosos. Já há vários países a procurarem traduzir o termo para tentarem a mesma fórmula de governo. Praticamente em toda a Europa não há paz social neste momento e a exceção é Portugal.Deixou de se ouvir a toda a hora as pessoas a dizerem mal do governo que foi o que escutei toda a minha vida kkkkkk
      Luis, boa sorte e paz para o Brasil.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amigas Gatinha!!!
      Está péssimo, minha querida amiga, a cada dia descobre-se mais e mais corrupção, políticos corruptos trabalhando em benefício próprio, comprando tudo, corrompendo empresas... todos gatunos socados na roubalheira, são pouquíssimos os que prestam, se é que ainda tem algum... Se bem que estes que estão no poder faziam parte do governo anterior por coligação, ele foi vice da Dilma nos dois governos anteriores, tudo farinha do mesmo saco, ou saco da mesma farinha.
      O povo está revoltado, já começaram as manifestações de rua, algumas violentas... muitos já pedem a intervenção militar.
      Vai ser difícil colocar isso aqui nos trilhos novamente, quem sabe o Brasil resolve importar esta bendita geringonça para ajudar a limpar toda esta porcaria desenfreada.
      Obrigado, precisamos desta boa sorte e que venha logo, antes de qualquer revolução civil. Seria uma revolução para defender bandidos, o povo se matando para defender os canalhas políticos.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      É um filme que já se viu. Sempre que se apanha um corrupto vêm muitos mais enganchados nele. É como as cerejas. Pega-se uma e vem um cacho delas, todas de "braços" dados kkkkk
      A geringonça têm de a formar aí, não temos para exportar kkkk
      A nossa é formada por partidos de esquerda que nunca tinam se unido antes mas que se comprometeram com um projeto comum, mesmo que muitas vezes discordem mas fazem das tripas coração a bem de Portugal.
      São eles:
      PS - Partido Socialista. PC - Partido Comunista. BE - Bloco de Esquerda . PAN - Partido dos Animais.
      É a esquerda toda unida. Sobram para a oposição o PSD e o CDS que eram o governo anterior.
      O problema para conseguir uma geringonça é esses partidos se unirem e comprometerem, para já parece que foi António Costa o único a conseguir tal milagre. Deus queira que o Brasil consiga.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, vamos ver se conseguimos criar a nossa própria geringonça... kkkkkkkkkkk... não vai ser muito difícil, temos tantos partidos que nem sei lhe dizer quantos... ahahahahaha... Os três maiores já estão no poder, PT - Partido dos Trabalhadores (Lula), PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro (Temer) e PSDB - Partido Social Democrata Brasileiro (Aécio).
      Que Deus nos ajude!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...