segunda-feira, 15 de maio de 2017

Aretha Franklin - A Song For You

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção com um belo acompanhamento musical. Um clássico dos anos dourados gravado por vários cantores. Uma maravilhosa apresentação de Aretha Franklin, um grande ícone da música negra e gospel, ela canta muito!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belíssimo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Aretha é fantástica, tem uma voz poderosa. Ela ainda é viva?
      Tnha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, ela é fantástica, tem uma voz muito poderosa. Sim, ainda é viva, mas acho que não canta mais, está velhinha.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia qurido amigo Luís!
      Ainda é viva? Ainda bem, mas é estranho, eu nunca vi ela a cantar, sempre ouço a voz mas nunca vi imagens dela, vídeos. Já vi fotos. Mas deve ser questão de procurar, vou fazer isso.
      Hoje vou postar uma versão em inglês da canção do Salvador. Já há covers em 17 línguas, vários em cada uma e até o Pablo Alborán fez uma.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, ainda vive... Tem sim, veja nestes links:
      https://youtu.be/diwF1-xJwZM
      https://youtu.be/cYbs_O_iMfU
      Já ouvi a versão cover da canção de Salvador, ficou ótima.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amio Luís!
      Muito obrigada pelos links, fui ver e fiquei admirada. Ela ainda não é tão velha assim, está bem e canta muito.
      Sim senhor!E os vídeos são bem recentes.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ela canta muito, mas a grande maioria dos vídeos é cantando em igrejas. Ela está com 75 anos e bem forte.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...