segunda-feira, 15 de maio de 2017

Bicicleta Com Excesso de Lotação

Um bêbado foi a uma igreja, já tomado de cachaça e pediu ao padre uma oração.
O padre disse:
Vai com Deus, filho, santo António te acompanhe, santa Luzia, São Pedro, São Benedito e Nossa Senhora.
O bêbado pegou a bicicleta e saiu.
Mais à frente ele caiu com a bicicleta. Levantou-se a cambalear  e disse todo irritado:
~Eu sabia que não ia dar certo com essa gente toda na garupa...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não poderia dar certo... é muita gente para quem está de bicicleta, desequilibra qualquer um... São muitos santos... e todos de peso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que o padre pensou que ele estava com um ônibus ou caminhão... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Gente de mais, acho que o padre exagerou, lá está, pensou que ele ia de ônibus kkkkk Bêbado sofre...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, bêbado sofre, não é mole não... isso foi um abuso do padre... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...