terça-feira, 2 de maio de 2017

Chantaje - Shakira ft. Maluma

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, querida amiga! Mais uma linda canção pop latina, tem um belo ritmo, um ótimo batidão. Uma maravilhosa apresentação da dupla Shakira e Maluma.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      \Isto com a Shakira é sempre na movida kkkkk
      Não dá pra assistir sem gingar. Também gosto do animal de estimação que ela tem no início.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, com Shakira é sempre assim... kkkkkkkkkkkkk...
      O embalo vem naturalmente, não tem como se esquivar. Também gosto, mas bem assado, tipo pururuca... rsrsrsrsrsrs... tadinho!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahhahaahha! Que maldade! Gostar do porco assado, pobre bichinho! kkkkkk
      Bom dia querido amigo Luis!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é pura maldade... assado tipo pururuca... kkkkkkkkkkkkkk...
      Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...