sexta-feira, 12 de maio de 2017

Cheirando Farinha

Recém-chegados à São Paulo, dois nordestinos passeiam pelo centro, quando vêem a polícia dando o maior cacete em um sujeito.
Curiosos, eles pararam uma pessoa que passava e perguntaram:
- Oxente! Por que é que estão batendo tanto nesse coitado?
- É que ele estava cheirando farinha!
Apavorado, um deles virou-se para o outro e comentou:
- Tá vendo compadre, se eles fazem isso com os coitados que cheiram farinha, imagine o que eles vão fazer se descobrirem que a gente come!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a polícia não vai perdoar, vai ser caso de morte... kkkkkkkkkkkkkk... melhor eles ficarem bem calados, boca fechada não entra farinha... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahah!
      Um caso muito sério... comer farinha é um crime ahahahah
      Vão levar uma carga de pancada, tadinhos kkkkk Se forem réus primários talvez escapem rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um caso muito sério, pois os nordestinos comem farinha todos os dias... ahahahahahaha...
      Não vai dar para escapar das porradas, não são primários... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...