quinta-feira, 11 de maio de 2017

Coldplay - Hymn For The Weekend

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, uma maravilhosa apresentação da banda Coldplay. O vídeo mistura realidade com misticismo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta banda é, realmente, fantástica!
      Sim, mistura misticismo com realidade. Eu gostava bem de saber flutuar no ar como aquele que aparece no nício kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, eles são fantásticos, fazem muito sucesso por aqui.
      É fantástico flutuar no ar, faço isso constantemente, é muito bom, mas só sei fazer quando estou dormindo.... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahha!
      De noite eu também flutuo, se estiver a dormir, mas depois não lemro de nada kkkkk
      O Benfica já meteu 5. Está 5-0.
      O tetra está ganho.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      E eu durante o dia, minha querida amiga, mas ao acordar também não me lembro... kkkkkkkkkkkkkkk...
      E o Benfica ganhou por este belo placar, parabéns!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...