segunda-feira, 1 de maio de 2017

Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop latina, tem um belo e cativante ritmo. Um belo trabalho da dupla Fonsi e Yankee. A canção tem o mesmo ritmo das canções de Yankee. Ainda não conhecia, será um grande sucesso.
    Valeu querida amiga, adorei conhecer esta bela e animada canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      É uma maravilha, fantástica! Não conhecia porque é muito recente mas o sucesso já é estrondoso, veja isto: 1 199 571 045 visualizações. É a 1ª canção em esppanhol a estar no Top ... não sei quê, uma coisa importante kkkkk não sei o nome.Mas realmente a canção merece, já está difícil ler o nº das visualizações.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é uma canção fantástica! Com tantas visualizações já é sucesso, mas ainda não conhecia. Aqui este numeral é da classe do bilhão, é muita coisa... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Classe dos bilhões é uma coisa que me faz muita confusão embora eu saiba o que é, mas aqui dizemos bilião e embora as duas formas estejam corretas fico sempre na dúvida e só passados alguns segundos caio na real que bilhão e bilião é a mesma coisa kkkkk. Também é raro termos de lidar com tanto algarismo seguido.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga é a mesma e muita coisa... kkkkkkkkkkk...
      Verdade, é um numeral bem raro para nós, mas alguns fazem uso diariamente... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...