segunda-feira, 29 de maio de 2017

Natureza Fabulosa

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Fantástica, minha querida amiga, a Natureza veste e molda maravilhas em nosso mundo, algumas são perfeitas obras de arte.
    Valeu minha querida amiga, uma imagem fantástica, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Lindíssima esta paisagem. Não faço ideia onde seja, mas esta paisagem deve ser numa zona mineira. Aquelascolinas têm jeito de ser formadas por detritos e desperdícios que foram ali sendo amontoados e a vegetação cobriu. E a água encheu as zonas escavadas. Isto sou eu a imaginar pois aqueles morros não são naturais, têm mão humana.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga é muito bela. Também não sei onde fica, mas é maravilhosa. Deve ser isso mesmo.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...