quarta-feira, 17 de maio de 2017

Relógio Roubado... ou Talvez Não

O bêbado, enxotado de casa pela mulher, que não estava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e acaba com o relógio roubado.
No dia seguinte, já curado da carraspana, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo:
- Hei, cara, esse relógio é meu!
- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco.
- Tem razão, não é meu mesmo. Mas bem que parece…

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nessas horas é melhor o "Talvez Não"... e perder apenas um dos relógios... kkkkkkkkkkkkk... melhor ficar como sendo bem parecido... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahahahhaahhaahhahaha!
      Essa é de mais! kkkkkk Perder só um dos relógios kkkkkkkk
      Só rir kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, esta é para morrer de rir... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...