quinta-feira, 25 de maio de 2017

Tanto Carinho!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que fofos!!!
    Minha querida amiga, está sobrando carinho, dormindo abraçadinhos e ainda fazem pose para a foto, que lindos... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkk Muito lindos! Estes já têm muita prática de modelos fotográficos kkkkk Será um casal? Parecem dois gatos, mas isso não importa, ninguém tem nada a ver com a orientação sexual deles kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, modelos profissionais com larga experiência... ahahahahaha... Parece ser um casal, mas não tem como saber... acho que a cinza e preto é uma fêmea, tem a carinha mais fina e delicada... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Parece mais feminina, sim. Mas as gatas cosumam ser de três cores, não costumam? Ou então podem não ser mas sempre que tem 3 cores é gata kkkkkk Menos de noite, que todos são pardos rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Não, querida amiga, temos gatas de apenas uma cor e de duas, mas as que tem 3 cores são todas gatas, é o que dizem... ahahahahaha... de noite são todos iguais... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luís!
      Olhe... gatos e gatas, neste blog têm o papel principal, fotos a toda a hora, vídeos e bastante discussão a respeito deles ahahahahahh!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, os vídeos e as discussões estão no lugar certo... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...