quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Anedotas Santas

Um jovem vai à igreja confessar-se:
- Padre, eu passei a mão nos seios da minha namorada.
- Foi por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima, padre... 
- Da próxima vez passa por baixo, pois a penitência é a mesma

Um velho acaba de morrer. O padre encomenda a alma e faz rasgados elogios ao defunto: 
- O finado era um óptimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!... 
A viúva vira-se para um dos filhos e diz-lhe ao ouvido: 
- Vai até o caixão e vê se é mesmo o teu pai que está lá dentro...
 

- Padre, ontem eu dormi com o meu namorado.
- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha.
Reze cinco Pais-nossos, de penitência!
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta:
- Se eu rezar 10 posso dormir com ele hoje de novo?
A meio da noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o maior susto quando escuta:
- Hum, hum, hum!
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:
- Do que é que essa pobre alma está a precisar?
- De Papel higiénico!!

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, são todas muito engraçadas, mas as duas últimas é para morrer de rir, a da namorada que dormiu com o namorado e a do papel higiênico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri mito com todas elas... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!
      A última está de mais! kkkkkk Uma pobre alma a precisar de papel higiénico! Ahahhahahaah
      Mas são todas muito engraçadas.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma alma necessitada, tomara que o padre possa ajudar, que tenha pelo menos um jornal... ahahahahahahahahaha...
      Sim, são todas ótimas... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...