segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

LP - Other People

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais um belo trabalho de LP, uma linda canção pop. tem um ritmo bem gostoso. Nesta ele não economizou no assovio, ficou maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sem comentários, esta mulher arrasa. As canções são sempre lindíssimas.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, querida amiga, ela sempre arrasa e esta canção é belíssima. Estou ouvindo novamente.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...