quinta-feira, 18 de julho de 2019

Câmara Oculta ...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que fofa!!!
    Minha querida amiga, a câmera está oculta, mas cuidado, está filmando tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, melhor sorrir para sair bem no filme... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkk| Mesmo com filtro a câmara funciona, vamos sorrir... não custa nada kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, só resta sorrir muito para sair bem na fita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...