segunda-feira, 22 de julho de 2019

Nasceu Para a Matemática

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... Que fofura!!!
    Minha querida amiga, muito esperto este bebé, até agora foi muito bem, certamente será um ótimo matemático... e já antecipou o resultado do próximo problema... um craque... ahahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk! Tem futuro! Vai dar um ou uma contabilista de renome! A contar pelos dedos das mãos e dos pés nem precisa de calculadora para nada kkkkk!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Um grande futuro, minha querida amiga, certamente será um contabilista renomado... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...