sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como levar uma mulher para a cama



Como agir com uma mulher aos:
8,18,28,38,48,58,68 e 78 anos


Aos 8
- Leva-la para a cama e contas-lhe uma história.

Aos 18
Contas-lhe uma história e leva-la para a cama.

Aos 28
Não precisas de lhe contar uma história para a levares para a cama

Aos 38
-Ela conta-te uma história e leva-te para a cama.

Aos 48
-Ela conta-te uma história para evitar ir para a cama.

Aos 58
-Tu ficas na cama para evitar ouvir a história dela.

Aos 68
-Se a levares para a cama, isso é que vai ser uma história

Aos 78
- Qual cama?... Qual história?... Quem és tu?...

12 comentários:

  1. Kkkkkkk, muito legal =)

    Não sei das outras, mais a de 38 anos realmente é verdade, Kkkkk

    Abrazz

    http://isturdia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei gatinha continua.Rafa

    ResponderEliminar
  3. Ronaldo:
    kkkkk ainda bem que você tá de testemunha que eu falo verdade... De 10 em 10 anos você vai confirmar tudo kkkkk
    Seu blog é muito bom, parabéns.
    Volte sempre, aqui os amigos têm o 1º lugar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Rafa:
    Que bom que apareceste, tua opinião é muito importante para mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Qual cama ? Historia ? O que estou fazendo aqui ? :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Live
    kkkkkkkkkkk
    Gostaste mais dessa?
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Foi o melhor remédio (mais divertido) kkkkkkkk

    Bjs Dr Gata ;)

    ResponderEliminar
  8. Malukin:
    kkkkk essas são as que dão menos trabalho, pelos vistos rsssss
    Muito obrigada pela visita, pelo comentário e por você seguir meu blog
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tu é iradaaa.. kk riu muito qdo passo por aki...
    (Estive ausente. retomando contatos. rs..0
    Bjuss menina divertida.. Selê!

    ResponderEliminar
  10. Querido/a Anónimo/a:
    E como eu vou saber quem você é? Tou desolada ...
    Vê se você na próxima põe seu nik, por favor.
    Ainda bem que você ri das minhas doideiras kkkkk
    Volta sempre.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Querida Anónima:
    Pronto, agora já sei quem você é. Parabéns por seu blog, está muito lindo e já estou seguindo, tal como você está seguindo o meu, obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...