quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jóias da velhice



Duas senhoras idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante. Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
- Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda???
Mabel respondeu:
- Eu tenho um supositório na minha orelha?? 
Ela o puxou, olhou para ele e então disse:
- Ethel, estou feliz que você tenha visto... agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo... 

********************************

 Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido: 
- Acabo de soltar um pum silencioso. Que achas que devo fazer?
 O velho responde:
 - Agora nada. Mas quando sairmos vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho...

kkkkkkkk
Quem foi o doido que achou a velhice bonita e ainda se lembrou
 de a chamar de jóia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...