terça-feira, 28 de junho de 2011

Rápido, traz-me uma cerveja !!!

Omarido chega a casa:
- Rápido, traz-me uma cerveja antes que comece!
A mulher não percebeu, mas agarrou na cerveja e levou-lha. Mal acabou de beber, diz ele:
- Rápido, traz-me outra cerveja, já está quase a começar!!!
Ela ficou ainda mais confusa, mas trouxe a cerveja.
 Ao terminar a segunda lata, voltou ele:
- Vai rápido, traz-me mais uma, vai começar a qualquer momento!!!
E a mulher, revoltada:
- Ah, chega! Que porcaria é esta? Estás aí todo folgado, chegas e nem me falas, não levantas o rabo gordo do sofá e achas que eu vou ficar a trazer cerveja pró menino como se fosse uma escrava? Não percebes que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?!!!
- Pronto ... começou !!!

3 comentários:

  1. Mulher é tudo igual,nunca compreenderão as nescessidades dum homem kkkkkk .
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. live
    kkkkkkkkkkkk
    Nem todas são como a tua, algumas são muito meiguinhas e obedientes rsrsrsr
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...