domingo, 16 de outubro de 2011

Assim funciona a hierarquia militar

De: Coronel 
Para: Capitão
No próximo Sábado pelas sete da tarde, o cometa Halley ficará visível. É um acontecimento que ocorre a cada 78 anos. Reúna toda a tropa no pátio do quartel, todos usando capacete que lá lhes explicaremos o fenómeno.
Se chover, este espectáculo raro não será visível a olho nu e neste caso, entraremos no refeitório onde será exibido um documentário sobre o mesmo tema.
De: Capitão
Para: Tenente
Por ordem do Coronel, Sábado às sete, aparecerá sobre o quartel o cometa Halley. 
Se chover, reúna os soldados todos com capacete e leve-os ao refeitório, onde terá lugar um raro espectáculo, que sucede cada 78 anos, a olho nu.
De: Tenente
Para: Alferes
A pedido do nosso capitão, o cientista Halley de 78 anos, aparecerá nu no refeitório do quartel, usando capacete, porque apresentará um documentário sobre o problema do espectáculo em dias de chuva.
De: Alferes
Para: Sargento
 Todo o mundo nu, sem excepção, deverá estar no pátio no Sábado, às sete, onde o famoso músico Halley mostrará o vídeo: "Dançando na Chuva". O show é apresentado cada 78 anos.
De: Sargento
Para: A Tropa
O chefe faz 78 anos no Sábado e haverá uma bruta festa no pátio e no refeitório com o famoso conjunto "Bill Halley e seus cometas".
Toda a gente tem que ir em pelota mas usando capacete, porque se vai armar uma confusão impressionante mesmo que chova.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...