sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Pecadora

- Padre, perdoe-me porque pequei.
- Diz-me, filha, quais são os teus pecados?
- Padre, o demónio da tentação apoderou-se de mim, pobre pecadora.
- Como é isso, filha?
- É que quando falo com um homem tenho sensações no corpo que não sei como descrevê-las...
- Bom, filha, como são essas sensações?
- Não sei como explicá-las, por exemplo, agora o meu corpo recusa-se a estar de joelhos e necessito pôr-me mais cómoda, quero relaxar e ficar deitada...

- Filha, deitada como?
- De costas no chão até que a tensão me passe. É como se tivesse um sofrimento que não encontro alívio. Como se ansiasse por um pouco de calor que me alivie...
- Calor?
- Calor, padre, calor humano, que alivie o meu sofrimento...
- E com que frequência tens essa tentação?
- Sempre, padre, por exemplo, agora imagino que as suas mãos sobre a minha pele me dariam muito alívio...
- Filha!!!
- Sim, padre, perdoe-me, mas preciso urgentemente que alguém forte me aperte nos braços e me dê o alívio que necessito...
- Por exemplo eu?
- Por exemplo, o senhor é o tipo de homem que imagino me pode aliviar.
- Perdoa-me, minha filha, mas preciso saber a tua idade...
- Oitenta e quatro, padre.
- Filha, vai em paz... tu tens é reumatismo...

9 comentários:

  1. Muito boa. Mas o que podemos fazer se nós mulheres quando mais velhas mais fogo temos? rsrsrsrs
    bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ai sim? Dessa eu não sabia, querida Regina rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Credo, imagino o fogo dela com 20 ou 30 anos kkkkkkkkkkkkk :)
    E esse padre também, hém kkkk

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      A essa não chega um bombeiro.
      O padre teve foi medo de não dar conta do recado rsss
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Boa noite, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, que velhinha tarada, isso é fogo pra bombeiro nenhum botar defeito, quase atropela a castidade do padre... kkkkkkkkkkk... a penitência vai ser uma ducha bem gelada... kkkkkkkk.... valeu minha amiga, essa foi ótima, ri muito com essa velhinha fogosa....
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, amigo Luis.
      Taradona, mas o padre bem que estava gostando, só que ao saber a idade desistiu, teve medo de ter de lhe rezar as exéquias a seguir kkkkkkkkkkk
      Uma ótima noite para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. hahhahahahahahhahahah mas que senhoria mais assanhada essa ein..hhahahahahahahah muito show...fico aqui com meu tico e teco pensando como ela estaria na época brilhantina ? rsrs

    abração amiga!!!
    ótimo Domingooo \o/

    Roger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Mais assanhada que uma gata selvagem rsrssss
      Noutros tempos ela devia ser um vulcão kkkkk
      Uma ótima semana para você
      Beijinhos Roger

      Eliminar
  5. se fosse mais nova o padre tratava do mal kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...