sábado, 12 de maio de 2012

Gabriel David - Beautiful

4 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    veryyyyyy beautifullllllll.... adorei!!!!!
    Minha amiga, esta música é linda e com esse pancadão da bateria ficou magnífica... tenho um home em meu computador, ficou ótimo, já ouvi por três vezes... lindíssima!!!! Valeu minha amiga!!!!
    Tenha um lindo e feliz domingo, recheado com muito amor!!!
    Tenha um encantador dia das mães!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Meu querido amigo Luis
      Também gosto muito desta música, a batida está ótima, fico feliz que lhe tenha agradado.
      Sabe que o dia das mães aqui em Portugal não coincide com o vosso? Não sei quando é aí no Brasil, mas deve ser agora pois vejo referirem-se a ele. Aqui é no 1º Domingo de Maio, já foi no Domingo passado. O dia dos namorados também não coincide, andamos desencontrados em tudo kkkk
      Hoje celebram-se as cerimónias em Fátima, é o dia em que apareceu lá Nossa Senhora.
      Um feliz finzinho de Domingo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Oi minha querida amiga Gatinha, bom noite!!!
    Aqui comemoramos o dia das mães no segundo domingo de maio, neste domingo, mas todos os dias pertencem a alas, são encantadoras... Verdade, estamos sempre desencontrados nos fusos horários e nas comemorações... kkkkk...
    Tenha uma linda semana!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não é assim tão diferente.
      Tenha uma semana magnífica
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...