quinta-feira, 10 de maio de 2012

Salvem As Árvores

Os HUMANOS são os únicos seres que cortam árvores, fazem papel, e nele escrevem: 
"Salvem as árvores" 

13 comentários:

  1. Poxa isso é uma verdadeira realidade minha amiga!!
    O ser humano não mede esforços para alcançar seu objetivos querem progredir, evoluir e ganhar espaços, porém o progresso de uma evolução tem um preço, minha ideia seria, invés de derrubar arvores, que o incentivo para livros online, e-books, materiais escolares online, diminuiria aquele desgaste grande de papel, um caderno pra desenhar, bom isso pode ser feito em um programa simples no Ipad desenhos para colorir, mas como dar um Ipad para toda criança? ou alunos de faculdade? Uiii falei demais..rsrsrs AMO A NATUREZA E SE TIVER QUE PRESERVAR EU FAÇO A MINHA PARTE! Aqui em casa é tudo florido..rs graças a minha mamy..rs

    Bejinhus tenha uma linda tarde minha amiga...com tudo que você merece!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso exactamente como você, querido Roger. Eu sou obcecada com a Natureza, a preservação das plantas e das espécies animais. Revolto-me com o massacre das focas e de outros inocentes animais. E quanto a substituir o papel pelo suporte virtual também defendo que se faça isso ao máximo. E acho que se fizermos isso, será possível, mesmo assim fabricar algum papel para aquelas coisas em que ele é indispensável. É o caso do caderno escolar e do papel para o desenho. Eu desenho e pinto e realmente para isso eu acho o papel indispensável. Se cortarmos os exageros, acho que sobra algum espaço para isso.
      Eu também faço a minha parte na defesa da Natureza, aqui em casa fazemos todos.
      Uma noite maravilhosa para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. CORTAR AINDA VA QUE NAO VA, PARA BENS NECESSARIOS . AGORA O QUE NAO SUPORTO É A DESTRUIÇAO DA NATUREZA, SE CORTARMOS MAS DEPOIS FIZERMOS ALGO PELA NATUREZA NO FUNDO É RENOVAR MAS INFELIZMENTE AS PESSOAS DESTROEM E NADA MAIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para não falar desses incendiários que andam para aí a queimar as florestas sabe-se lá para quê...
      Bjinhos

      Eliminar
    2. NEM ME LEMBRES ISSO PORQUE QUANDO HA ALGUM INCENDIO NA MINHA CABEÇA SO VEJO OS ANIMAIS QUE VIVEM NAS MATAS A FUGIR, A FICAR SEM CASINHA E MUITOS TAO FOFINHOS A MORRER SEM CULPA NENHUMA.

      Eliminar
    3. É um horror... uma crueldade, com os fofinhos e com os outros, mesmo os que não morrem pelo fogo morrem depois sem alimento ou então passam fome
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É sim, uma triste verdade.
      Aldrey, muito obrigada por você me seguir, já retribui, estou seguindo você e parabéns por seu blog, gostei muito e passei lá um bom bocado.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Infelizmente uma grande verdade minha amiga... o homem é o único ser que destrói a sua própria casa, um absurdo... e ainda acha que é em nome do desenvolvimento... que pensamento idiota... Valeu pelo alerta minha querida amiga!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma realidade assustadora. Todo o mundo fala mas a destruição continua paulatinamente como se a humanidade não tivesse consciência do abismo para o qual está caminhando. Será que os meus filhos quando eu os tiver ainda vão conhecer a natureza como eu a conheço?
      Umalinda e abençoada noite também para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  5. Verdade minha querida amiga, aqui no Brasil temos queimadas todos os dias, a destruição é assustadora... sem contar os exploradores de madeira clandestinos, as famosas madeireiras... um absurdo...
    Tenha uma domingo maravilhoso!!!
    Beijinhos no coração e muita luz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...