sábado, 15 de outubro de 2016

O Magricela

O cara era tão magricela, mas tão magricela, que quando conseguiu levar uma menina para o motel, ficou com vergonha de tirar a roupa. Ele ficou peladinho no banheiro, por meia hora, até que a menina, impaciente, perguntou:
- Oswaldo André, você ainda vai demorar? Tô ardendo de desejo, amoreco!
O magricela, então, teve uma ideia e abrindo só uma frestinha da porta sugeriu:
- Maria Anita, apaga todas as luzes que te farei um surpresa.
Maria Anita, assanhadíssima, tratou de apagar as luzes e tudo ficou na maior escuridão. Oswaldo André, então, saiu correndo do banheiro e pulou de braços abertos em cima da menina que, assustada, gritou:
- Socorro, Oswaldinho, me ajuda! Caiu um crucifixo em cima de mim!

17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Oswaldo André era mesmo muito magro... kkkkkkkkkkkk... e este crucifixo certamente ainda estava com um dos pregos... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahh!
      Essa do prego não me tinha ocorrido kkkkk Vai ver espetou o prego na Maria Anita, por isso que ela gritou kkkkkkk

      Mudando de assunto, há 5 dias que anda por cá um assassino à solta cm a polícia a cercá-lo e ele sempre a escapar. Um homem de muito boa família, rico, piloto de aviões de carga que de noite foi surpreendido pela patrulha que fazia a ronda, a roubar cobre num hotel em construção. Sem sequer esperar por nada, matou um dos guardas, obrigou o outro a metê-lo no próprio carro da guarda, algemou o outro, conduziu até 5 km dali, atou o vivo a um pinheiro e alvejou-o no pescoço as ele não morreu, fingiu que sim. O assassino abandonou ali tudo, voltou à estrada e o que ficou preso ao pinheiro viu-o mandar parar um carro com um casal jovem, alvejou-os, deixou-os estendidos e fugiu com o carro. O homem morreu, ela está entre a vida e a morte no hospital. Iam para o hospital, para uma consulta de fertilidade. Entretanto o criminoso deixou a carta de condução e documents no bolso do guarda morto. Esta é espantosa, não dá para entender. De lá para cá tem sido o jogo do gato e do rato. Ele conhece muto bem a região que é montanhosa e deve ter sido ajudado por pessoas que o conhecem e ainda por cima vêm dizer na TV que ele é bom rapaz e muito simpático. Imagine... um anjo!
      Hoje ele foi encontrado escondido numa casa que está fechada, quando a mulher da limpeza lá entrou. Ela assustou-se e gritou. Acudiu um vizinho e pronto: mais dois atados, roubou o carro do homem e fugiu. Ainda de tarde foi identificado longe dali e perseguido por uma patrulha mas voltou a conseguir fugir. Anda agora metido noutro monte. Vamos ver amanhã o que dizem. Mas está esta região toda em alerta, nenhum de nós está livre dum encontro desagradável.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o grito deve ser o susto da espetada... kkkkkkkkkkkk...

      Que horror, minha querida amiga, é cada maluco que aparece cometendo atrocidades terríveis. Este mundo está mesmo fora dos eixos, este maluco deve estar querendo morrer e antes resolveu dar trabalho e levar uma porção com ele, que a polícia consiga encontrá-lo antes que ele consiga por fim à vida de mais alguém.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. O criminoso ainda anda em fuga, está tudo aterrorizado nas zonas onde ele anda. Hoje acharam abandonado o carro em que ele andava. Deixou-o metido num monte, no meio dos pinheiros. Mas dele nem rasto, continuam a persegui-lo, mas ele já não deve ter munições e sem comida nem carro, nem documentos, ele vai, certamente, assaltar, fazer reféns, sei lá. É uma fera acossada, tudo pode acontecer...
      Vamos ver
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, tomara que a polícia encontre e prenda este criminoso antes que cometa mais atrocidades. Sim, com um desequilibrado como este tudo pode acontecer, que horror!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Continua a caçada.Hoje foi avistado por dois populares, vestido de vermelho, perto de uns barracões agrícolas. Mas fugiu de novo. No carro abandonado ontem etavam umas calças dele com sangue. Mas era sangue de uma das vítimas, ele não foi ferido, só ele disparou. Não tenho a menor pena dele, mas deve estar a ser duro. Agora está frio, tem chovido, as noites são geladas e não sei o que ele come. Bem feita!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, está difícil capturar a fera, mais dia menos dia vão acabar pegando este maluco, que seja algemado com uma bala no meio dos cornos, vai poupar muito trabalho, julgamentos e mais uma porção de coisas... Não sou a favor de tirar a vida de nenhum ser humano, mas que ele resista à prisão... isto não é humano...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Temos esperança que será amanhã. Neste momento há muito que é noite e está uma fortíssima operação policial lá, onde estão convencidos que ele está. Estão com todos os meios incluindo cães pisteiros. Vamos ver....
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Que assim seja, minha querida amiga, vou ficar torcendo muito para que os cães o pegue antes da polícia... e dê-lhe um bom trato nos fundilhos... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ainda não o pegaram! Hoje ficou tudo em silêcio, não houve notícias. Apenas que lá num lugarejo da serra alguém roubou um gorro e dois cobertores que estavam no estendal.
      Ele é um autêntico Rambo, teve treino militar na África do Sul.
      Veremos amanhã.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Que pena, minha querida amiga! Vamos continuar torcendo para que consigam deter este maluco metido a Rambo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Nada.... Aquele lugar é floresta muito extensa e cerrada. Tem muitos casebres abandonados, palheiros, casinhas de caçadores, túneis e minas. Há uvas que os donos nem vindimam, castanhas e outras frutas. Ele já roubou agasalhos. De dia fica quieto e escondido e move-se de noite. Não usa telemóvel nem nada que o denuncie. E pensa-se que há quem o esteja a proteger. Tá difícil mas o dia dele vai chegar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Minha querida amiga, vamos torcer para que este dia chegue bem logo, que consigam botar a mão neste doido. Ele vai se cansar de tanto fugir, uma hora comete um erro.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. Tudo na mesma. Hoje as polícias fizeram buscas numa casa isolada que apareceu com a porta arrombada. Uma mansão magnífica de gente que vive na cidade e só lá vai de vez em quando. Havia sinais de que alguém lá esteve a cozinhar e na mesa tinha uma marca de sangue.Falta saber se foi ele ou outro qualquer, só sei que não o apanharam. Mas é isto: tem muitas casas assim por lá, umas de emigrantes, outras fechadas e ele pode descansar, alimentar-se e resistir. E deve haver quem o ajude. Ele é caçador e costumava caçar ali. O facto de te roubado a tal roupa do estendal dá para desconfiar que a roupa foi lá posta mesmo para ele, pois é o que ele precisava: um cobertor, dois casacos e dois gorros. Um pouco estranho este estendal. E quem sabe se ele não estará nalguma casa com pessoas sequestradas...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. Minha querida amiga, se ele conhece muito bem a região, é caçador, têm meios de sobrevivência por lá e até mesmo quem o ajude, fica mesmo muito difícil pegá-lo. Tomara que não esteja a fazer mal para nenhuma família.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    15. Agora a polícia tem a certeza de que ele está a ser ajudado. Tanto na 1ª como na 2ª casa em que esteve escondido, havia alguns alimentos comprados em supermercados e não podia ter sido ele, alguém os foi comprar para ele. Certamente que essas pessoas também se irão prestar a arranjar documentos falsos para ele se safar, isto digo eu... O objectivo dele deve ser fugir para a África do Sul, que não tem acordo de extradição Proteger um criminoso... há gente para tudo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    16. Sim, minha querida amiga... há gente para tudo, inclusive para proteger um criminoso, infelizmente! Tomara que não consiga fugir para canto algum.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...