domingo, 30 de outubro de 2016

Surpresa no Armário

Carlos chega em casa e encontra sua mulher apavorada, nua e sem ar na cama.
Aí o maridão pergunta:
- O que aconteceu com você, amor?
Ela continua apavorada e sem ar. E Carlos fala:
- É falta de ar? Vou chamar um médico.
E quando ele vai ligar para o médico, vê sua filha sentada no banheiro e pergunta:
- Filhinha, por que você está chorando?
E ela responde, ainda chorando:
- Pai, tem um homem pelado dentro do armário.
Carlos sai correndo, abre a porta do armário e vê seu amigo pelado lá dentro:
- Pô, Paulo! Minha mulher com falta de ar e você assustando criancinha ?!!!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que amigo mais sem noção, em vez de ajudar a pobre mulher fica assustando a criancinha, já não se fazem amigos como antigamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O carlos vai colocar um chapéu de Viking para entrar na brincadeira... ou no clima... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nàquisso...com amigos destes, quem precisa de inimigos? Viu ali aquela palavra "nàquisso" ? kkkkk Nunca escrevi antes, então não sei como é, mas é bem engraçada. Usamos muito dizer, acho que é "não que isso" .
      Ah, deve ser "na´qu'isso" kkkkkkk Que tema eu arrumei...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, é uma palavra bem engraçada, eu nem conhecia a dita cuja, deve ser parente do tal Helloween... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaah!
      Acho que não é uma palavra, é uma expressão abreviada.Usa-se assim, or exemplo:
      - Fulana está muito gorda!
      - Náquisso...parece uma bola.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui não fazemos uso desta expressão, mas é bem interessante, fica ótima ai no exemplo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Só agora me dou conta que "náquisso" exprime concordância com o que o outro diz. Equivale a sem dúvida", "com certeza", "exatamente", etc.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, parece ser isso, concorda e ainda aumenta um pouco... uma concordância sobejante... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...