quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Viagem Emocionante!

 Relaxe! Está tudo em ordem! 

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que loucura!!!
    Minha querida amiga, uma viagem aterrorizante... kkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que o trem anda nos trilhos... mas se resolver sair... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda e perigosa imagem...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Nunca vi uma coisa assim. Dá ideia que esta "ponte" que está em 1º plano vai cair mal o combóio chegue ali kkkk E ali onde o combóio está... se vem com velocidade não faz a curva, sai pelo ar, voando! Eu não sou muito medrosa mas neste não me metia kkkkk Se bem que, quem estiver dentro não se impressiona tanto, principalmente os que vão do lado da montanha.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nem eu, minha querida amiga, uma loucura... kkkkk... Não embarco nessa nem que me pagarem, estou fora... ahahahahaha... Parece que tudo vai ruir, melhor ficar bem longe... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gatinha liiinda!!!
    Que saudades de você, era tanta que vim aqui me arriscar nesta viagem perigosa...rsrs
    Estou a ponto de cair dos trilhos menina!
    Você acha que eu entro em um trem desses...kkkkkkkkkk
    Nem que a vaca tussa e que chova canivete amiga....kkkkkkkkkkkk

    Mas não posso negar que é uma belíssima imagem e quem é aventureiro, com certeza, vai adorar!!
    Beijos querida e desejo uma semana maravilhosa, aliás, já estamos quase no fim!! rsrs
    Beijinhos!!! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!, Amiga linda e doce!!!
      Adorei sua visitinha, querida. Vejo que veio nesse trem aí em cima kkkkkk
      Também morro de saudades. Neste início de ano letivo o trabalho é muito, não tenho mãos a medir mas um dia destes vou tomar o trem e visitar sua casinha, tá?
      Aquilo é assustador, aqueles trilhos e toda a estrutura parece estar tudo enferrujado e podre kkkkkkk
      Nem eu entro ali, a vaca pode tossir, espirrar, assoar o nariz que eu não entro naquele chaço velho ahahhahahah

      Sim, a paisagem é de sonho!
      Lhe desejo, também, um restinho de semana muito feliz e abençoado.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...