quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Shawn Mendes - Something Big

3 comentários:

  1. Belíssima canção pop dance, minha querida amiga!!! Tem um lindo ritmo, muito animada e gostosa de ouvir. Mais uma bela interpretação do menino!!!
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma, esta nem vi quantos milhões tem de vizualizações kkkkk
      Devem ser os americanos... eles passam a vida a vizualizar kkkk
      Tirando o Luis, são eles que mais frequentam este blog. Tenho reparado que mal eu publico qualquer coisa , no minuto seguinte já aqui estão uns 4 da Flórida, da Califórnia e outros. Benditos seja.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, mais uma belíssima canção, teve ter tocentos trilhões de visualizações... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, os americanos gostam de visitar os blogs, que continue assim... kkkkkkkkkkkkk... Nosso provedor fica por lá, são os primeiros a receber as publicações.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...