quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Boney M. - "Rasputin"

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Este grupo fez muito sucesso nos anos 70 e 80, acho que esta canção também pertence a este tempo, uma bela balada pop. Acho que o grupo já não existe mais, não vejo ais nada deles.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve mesmo ser desse tempo, percebe-se que a qualidade do vídeo é bem fraquinha mas eles capricharam na coreografia kkkkk Parece aqueles rituais dos feiticeiros e vez em quando acontece de partes do cenário ficarem do lado de cá a tapar os cabelos dele kkkkk
      Mas tirando isses pormenores, a canção é muito interessantee cheia de ritmo. Merecia ser reeditada com os actuais meios.
      Não deve existir mais o grupo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, a qualidade parece ser daquele tempo, assim como a coreografia... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, é uma linda canção, com um belo ritmo... merecia mesmo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...