segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Stuck On You - Lionel Richie

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Esta canção é linda, um grande sucesso de Lionel Richie. Esta também vem dos anos dourados da música.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha! Adoro esta canção e a voz dele até me dá arrepios, tem um timbre lindíssimo.
      Ele édesses tempos? Pensei que não, ele está praticamente igual e a voz não mudou nada. Ouvi-o cantar o "Hello" da Adelle e achei-o igual a antes... quer dizer, igual a desde que eu o conheço que eu não sei como ele era nos anos dourados.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, querida amiga, uma maravilha!!! Verdade, chega a arrepiar, também gosto muito, será um eterno sucesso!
      Sim, fui conferir, esta canção foi lançada por Lionel em 1983. Hoje já está com 67 anos, mas continua cantando.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...