quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A Rua Dos Meus Sonhos

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhosa, minha querida amiga! Uma rua cheia de vida, beleza e muito perfumada... Todas deveriam ser assim.
    Valeu minha querida amiga, uma rua especial, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Muito linda! Em Espanha, na Andaluzia, há muitas ruas e pátios assim floridos. Casas com as fachadas completamente cobertas de vasos flordos. Nunca percebi como eles coseguem regar os vasos, tanto mais que no Verão faz lá um calor tórrido.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é maravilhosa!!! Andaluzia deve ser um lugar encantador!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis.
      Sim, a Andaluzia é lindíssima, só visto mesmo. Conserva muitas construções dos árabes, riquíssimas, como a Alcáçova de Almeria e as casas alegres, com os seus pátios com um poço de água fresca e muitas flores e azulejos. Tem uma cerâmica que conseguiram voltar a fabricar como a dos árabes que é lindíssima. É só uma família que descobriu essa fórmula e é subsidiada pelo Estado. Nós temos um pequeno prato de pôr na parede, totalmente decorado e alguns elementos da decoração são de ouro de 24 quilates. Tem também o local onde dançam o flamenco, com umas grutas cavadas nas rochas, fica tudo subterrâneo e é onde as raparigas e rapazes ciganos dançam para os turistas e é tudo muito interessante e fora do comum.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, a imagem mostra muito bem a riqueza e o encanto do lugar, uma maravilha!!! Aqui também temos lugares belíssimos, antigas construções decoradas com os famosos azulejos portugueses, estão tombados pelo patrimônio histórico e preservados pelo governo brasileiro. A grande maioria fica nas Minas Gerais e Bahia. Treze deles são Patrimônios Culturais da Humanidade, tombados pela UNESCO. Este mundo tem lugares maravilhosos, todos construídos na antiguidade.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...