segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Stevie Wonder - I Just Called To Say I Love You

3 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga! Esta canção fez muito sucesso, foi tema do filme "A Dama de Vermelho", uma belíssima apresentação de Stevie Wonder. Mais um grande sucesso dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindíssima, esta até eu já conhecia faz muito tempo, não sabia que era tema de filme.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é lindíssima, mais uma que eternizou-se no tempo, uma maravilha do mundo da música!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...