sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Christina Perri ft. Jason Mraz - Distance

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção pop de Christina Perri, com uma bela interpretação. Bela participação Jason Mraz, ficou lindo este acompanhamento musical.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta rapariga canta muito bem e tem-me passado ao lado,preciso dar-lhe mais aenção. Sim, os dois casam muito bem musicalmente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela tem uma linda voz, merece atenção... rsrsrs...
      Formam um belo dueto, também gostei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...